arrow_drop_down
Betel e Compassion firmam nova parceria

Betel e Compassion firmam nova parceria

Compartilhar

O Instituto Bíblico Betel Brasileiro (IBBB) e a ONG Internacional Compassion se reuniram por meio de seus representantes, para iniciar o processo de formalização de uma nova parceria, que visa fortalecer e equipar o trabalho missionário das igrejas betelinas junto aos índios Potiguaras, e dar continuidade ao desenvolvimento de projetos sociais e de educação nas comunidades da Baía da Traição. O encontro aconteceu no último dia 10, no auditório do IBBB, em João Pessoa. O evento foi celebrado com dinâmicas interativas, descontração, música e oração.

A presidente do IBBB, Eva Rêgo de Oliveira, explicou que “o trabalho betelino de evangelização e implantação de igrejas e escolas junto às comunidades indígenas da Baía da Traição está consolidado pelo Instituto Betel há 40 anos, assim como a parceria entre Betel e Compassion, ONG Internacional que trabalha ajudando crianças ao redor do mundo, que já existe há 30 anos, porém a atuação de ambos, juntos, no contexto indígena, é uma grande novidade e um novo desafio para as instituições”, revelou a presidente.

Desde junho de 2020, o IBBB instituiu a responsabilidade da execução dos trabalhos de educação e ação social para o Instituto Superação. Compareceram ao encontro também o Pastor Fausto Filho, Diretor Executivo do Instituto Superação e sua equipe, os gerentes de Parcerias, Finanças e projetos da Compassion, além das Missionárias Betelinas Educadoras, Rosália Macedo, Ivonete Freire e Marilene Freire.